Município de Codó segue com saldo positivo na geração de empregos mostra CAGED

O município de Codó segue se destacando como uma das cidades que tem gerado oportunidades de trabalho para sua população. A cidade segue registrando saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada na gestão do prefeito Dr. Zé Francisco, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

Conforme o CAGED, no acumulado de 2022, o município apresentou 414 empregos formais, colocando o município na décima posição entre as cidades com o maior número de empregos formais do estado, após serem divulgados os resultados do mês de setembro nesta quarta-feira, 26, pelo Ministério do Trabalho e Previdência.

Valorização

O prefeito de Codó, ressalta que desde os primeiros dias de gestão sempre se preocupou em qualificar a população do município e desenvolveu projetos e estratégias para valorizar a mão-de-obra da cidade e assim gerar emprego e renda para o povo.

“Nossa gestão tem trabalhado sem parar para alavancar a economia e fazer políticas públicas em parceria com a indústria e comércio, com foco na geração de emprego e renda que vai beneficiar diretamente os nossos codoenses, isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma o prefeito de Codó, Zé Francisco.

O saldo de empregos calculado pelo CAGED é o resultado da diferença de admissões e demissões.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade