Moradores da Rua Antônio Joaquim, no bairro Novo Milênio, em Codó, estão enfrentando problemas com a Equatorial Energia. Eles relatam que as quedas de energia são constantes, o que tem causado prejuízos, como a queima de eletrodomésticos.
Segundo os moradores, o problema já ocorre há vários meses e a empresa já foi notificada, mas até agora não tomou nenhuma providência.
“É um absurdo. A gente paga caro pela energia e não temos um serviço de qualidade”, disse a dona de casa Maria Silva.
O aposentado José Santos também reclama do problema. “Já perdi um televisor e uma geladeira por causa das quedas de energia”, afirmou.
O blog do Sampaio entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão que emitiu uma nota de esclarecimento.
“Sobre situação de oscilação de energia na Rua Antonio Joaquim, em Codó, a Equatorial Maranhão informa que as equipes já mapearam a área para a realização de ações de manutenção. A Distribuidora também já programou uma série de investimentos que vão garantir a continuidade do fornecimento de energia.
A Distribuidora ressalta que é importante que os clientes registrem as ocorrências nos canais de atendimento. E reforça que, em casos como esse, mesmo que algum dos vizinhos já tenha registrado a ocorrência, deve ligar também para a Central 116, ou enviar mensagem para a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116 e fazer o registro também. Dessa forma, poderá tomar as medidas necessárias com maior rapidez.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”