Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado com machado em Teresina

Um jovem identificado como David Santiago de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado a tiros e com um golpe de machado na noite dessa segunda-feira (01), por volta das 20h, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Lima, a David estava na companhia da namorada próximo à casa dela quando chegaram dois homens ao local e o abordaram. O jovem ainda correu para escapar dos criminosos, que chegaram a efetuar vários disparos contra ele.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros e caiu no chão. Os criminosos se aproximaram e ainda deram um golpe de machado na região do pescoço de David, que morreu no local.

David Oliveira era bastante conhecido pela polícia da região. Ele tinha várias passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto por furto e roubo de motos. Os suspeitos não foram identificados.

Foi realizada a perícia no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Piauí Hoje

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade