Jessé Aguiar diz que Priscilla foi responsável por mudar a sua visão sobre Jesus

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar abriu a caixinha de perguntas do Instagram e acabou fazendo uma surpreendente revelação.

O artista afirmou que Priscilla Alcantara foi a grande responsável por mudar a sua visão sobre Jesus, principalmente na época em que ele estava descobrindo a sua sexualidade.

Aguiar disse que foi um período em que ele sofria com a sua própria consciência, achando que Jesus não gostava dele por conta da sua opção sexual.

Ele prosseguiu dizendo que Priscilla foi quem deu um resert em sua mente “bagunçada”, e mudou a maneira como ele enxergar Jesus atualmente, como um “cara de amor, que o acolhe e o ama”.

O ex-cantor gospel concluiu dizendo que a cantora lhe inspirou muito, e que ainda hoje continua sendo muito importante para ele.

“Só que Priscilla, ele foi responsável por literalmente fazer um resert na minha vida com relação a forma como eu enxergo Jesus. Porque, quando eu conheci a Pri, eu tava me descobrindo (homossexual)… Eu aprendi a olhar pra Jesus como um cara de amor no meio de muita confusão e bagunça dentro de mim…. Foi o momento que eu mais aprendi a olhar pra Jesus com esse olhar, que Ele me vê de forma humana e de que ele me acolhe e de que ele me ama. Sério, me inspirou muito”, disse ele.

Com informações Caio Rangel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade