Igreja Assembleia de Deus promove Ação Social com serviços de saúde e beleza em Codó durante Semana da Mulher

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Codó está promovendo uma Ação Social em alusão à Semana da Mulher. O evento, que acontecerá no dia 11 de março, oferecerá diversos serviços de saúde e beleza para as mulheres da cidade.

Entre as atividades previstas estão a aferição de glicemia e pressão arterial, coleta de preventivo, consulta médica, atendimento com psicólogo e fisioterapeuta, aplicação de vacinas, dispensação de medicamentos, testes de Covid e testes rápidos, além de uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para realizar orientações e esclarecimentos sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Além disso, a Ação Social também terá serviços de beleza como cabeleireiro e manicure, proporcionando um momento de cuidado e autoestima para as mulheres.

O evento acontecerá das 8h às 12h no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Avenida Doutor José Anselmo, e contará com o apoio da Prefeitura de Codó e do Vereador Gracinaldo.

 

 

A iniciativa visa contribuir com a promoção da saúde e bem-estar das mulheres codoenses, oferecendo serviços essenciais e cuidados com a aparência, além de marcar a importância do Dia Internacional da Mulher.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade