Idosa é baleada por não ligar pisca-alerta do carro em região de traficantes

Uma idosa de 77 anos foi vítima de um tiro no pescoço na tarde desta quarta-feira (13), na Praça Seca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma área frequentemente marcada por conflitos entre traficantes e milicianos. Ela foi prorontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho.
A mulher identificada como Elisa Vieira Vaz , estava consciente e relatou aos policiais militares que foi abordada por criminosos em uma motocicleta, os quais alegaram ter efetuado o disparo devido ao fato de seu pisca-alerta não estar ligado.

A abordagem dos criminosos à vítima ocorreu por volta das 16h30. Enquanto Elisa transitava pela Estrada da Chácara eles ordenaram a parada. Pouco depois, ouviu-se disparos e Elisa notou que estava sangrando no pescoço. Depois de explicarem à idosa a razão por trás dos tiros, os criminosos providenciaram a parada de uma van para prestar socorro a ela. O incidente foi devidamente registrado na 28ª Delegacia de Polícia (Campinho).

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá) estavam realizando um patrulhamento na interseção da Rua Luís Beltrão com a Rua das Rosas quando receberam um chamado de emergência relacionado a uma caminhonete que transportava uma mulher ferida por disparos de arma de fogo. Os agentes prontamente providenciaram o transporte da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade