Homenagem a Edilázio e oficialização da candidatura de Edivaldo Holanda são destaques da convenção do PSD MA

Aconteceu no último sábado, 30, a Convenção Estadual do PSD, onde foram homologadas as candidaturas oficiais de deputados estaduais e federais. O evento foi realizado em São Luís e contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e, ainda, oficializou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, ex-prefeito da cidade, como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022.

“Chegamos aqui, consolidamos a nossa candidatura depois de percorrer o Maranhão durante dois anos, ouvindo a população, seus anseios e suas demandas. O meu compromisso e do PSD com vocês é de trabalho”, finalizou Edivaldo que terá a pedagoga Andrea Heringer como sua vice.

Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD, agradeceu a presença de todos os correligionários que homologaram suas candidaturas pelo partido, foram 62 candidaturas oficializadas entre deputados estaduais e federais. O PSD também oficializou o apoio ao senador Roberto Rocha a reeleição. Em discurso, Gilberto Kassab se mostrou confiante em ter Edivaldo em seu time e elogiou Edilázio afirmando que um projeto partidário só vai bem quando tem um bom comando.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade