Homem ganha carro em rifa e decide devolver o prêmio após descobrir o motivo do sorteio

Um caso de muita empatia tem gerado comoção na internet após um homem sortear o próprio carro em uma rifa para ajudar no tratamento da filha e receber uma surpresa gratificante na hora de entregar o prêmio para o ganhador.

Alberto Carísimo vive com família no Paraguai e compartilhou o encontro com o vencedor em uma live. No momento em que ele dá a chave do veículo para Gustavo Huerta, fica emocionado com a resposta.

Alberto, neste ato quero aproveitar para devolver este veículo com a chave. Irmão querido, que a tua filha se recupere, que tudo corra bem na operação. Me dói o coração tirar-te o teu veículo”, diz o ganhador do sorteio.

Neste momento, Alberto fica muito emocionado e responde: “Deus vai devolver-te o dobro”. Então eles se abraçaram e a história teve um final muito feliz, já que o pai conseguiu um bom dinheiro para o tratamento da filha”.

Nos comentários, os internautas ficaram muito impressionados com a bondade do vencedor. “Se todo ser humano tivesse um coração tão bom, como esse homem, o mundo seria melhor”, disse uma mulher.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade