Homem esfaqueia e ateia fogo em duas filhas após flagrar a esposa com o pastor

Em uma tragédia que chocou a comunidade de Santo Antônio de Goiás, um motorista de aplicativo, identificado como Ramon de Souza Pereira, é suspeito de matar a facadas suas duas filhas, de 4 e 8 anos, e atear fogo ao carro com as crianças dentro.

O crime ocorreu na segunda-feira (22), na rodovia GO-462. Segundo o relatório policial, Pereira continua foragido e acredita-se que ele tenha fugido para uma região de mata próxima ao local do crime.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, que investiga o caso, o crime teria sido motivado por vingança. Pereira supostamente teria descoberto uma traição por parte de sua esposa, após flagrá-la em um encontro íntimo com um pastor evangélico, monitorando o carro dela através de um rastreador. Furioso, Pereira agrediu a esposa e, no dia seguinte, buscou as filhas na escola, um ato atípico segundo o delegado, pois o pai normalmente não realiza esta tarefa.

As circunstâncias sinistras em torno do desaparecimento das meninas foram reveladas quando os avós das crianças apresentaram à polícia uma gravação de uma ligação telefônica com Pereira. Na gravação, as vozes desesperadas das meninas podiam ser ouvidas, suplicando ao pai: “Não faz isso”.

“Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, disse o delegado Teófilo. “Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, continuou.

Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados dentro do carro da mãe, que havia sido incendiado. Até o momento, Ramon de Souza Pereira continua foragido. A polícia e outras autoridades continuam suas buscas intensivas para localizar o suspeito.

Fonte: Caio Rangel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade