Homem é baleado e uma mulher morreu após troca de tiros em abordagem policial na BR-316 no Maranhão

Uma mulher morreu e um homem foi baleado após uma intensa troca de tiros na manhã desta sexta-feira (02), durante uma abordagem policial no Povoado Campo Grande, na BR-316, entre os municípios de Timão e Caxias. Ambos estavam em um veículo, do modelo Jeep Renegade, na companhia de mais duas pessoas, todas as investigadas por serem integrantes de uma organização criminosa, por estarem planejando assaltos na região e transportando armas e drogas.

De acordo com as primeiras informações, o grupo vinha do Maranhão para o Piauí quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que também participou da ação. Não obedecendo à ordem de parada, iniciou-se um acompanhamento tático que terminou no confronto. Das outras duas pessoas, uma mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timão e um homem, identificado apenas por “Cristóvão”, fugiu por uma região de mata do povoado.

Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro de diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.

O suspeito baleado foi identificado como Leonardo Danilo dos Santos, conhecido como ‘Léo Grandão’. Ele dirigia o veículo no momento da abordagem, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital.

Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Piauí seguem em diligências na tentativa de localizar o foragido. A Perícia Criminal também foi acionado para dar início aos levantamentos no local da troca de tiros.

Com informações do Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade