Homem é achado morto horas após arrastar mulher pelos cabelos em rua

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31) na cidade de Pedra Branca, no Ceará. Testemunhas relataram à Polícia Militar que horas antes ele teria agredido uma mulher e arrastado a vítima pelos cabelos em uma via pública na região. A Delegacia Regional de Tauá investiga o caso.

O MeioNorte apurou que duas pessoas flagraram o homem agredindo a mulher, e isso os motivou a dispararem vários tiros contra o agressor, que morreu no local. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender os suspeitos em flagrante.

Uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos pelos agentes de segurança. A Polícia Civil afirmou que o homem, que agrediu a mulher e morreu, já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas.

A mulher que foi agredida não teve a identidade divulgada, mas ela não sofreu ferimentos graves, conforme pessoas que testemunharam as agressões. Ainda conforme testemunha, o homem que agrediu a mulher estava “visivelmente sob efeito” de bebidas alcoólicas quando arrastou a mulher pela rua puxando-a pelos cabelos.

Com informações Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade