Vereador Gracinaldo apresenta propostas para melhorar infraestrutura e abastecimento de água em Codó

O vereador Gracinaldo (PL) apresentou três indicações na sessão da Câmara Municipal de Codó, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e o abastecimento de água na cidade.

A primeira indicação, nº 406/2023, solicita a realização da operação tapa buracos na Avenida João Barbosa, acesso ao residencial da Trizidela. A avenida é uma importante via de acesso à cidade e está com vários buracos, o que dificulta o tráfego de veículos e pedestres.

A segunda indicação, nº 407/2023, solicita a pavimentação asfáltica ou de bloquete da rua da Liberdade, no bairro Codó Novo. A rua é uma das principais vias do bairro e está com o asfalto desgastado, o que dificulta o tráfego de veículos e pedestres.

A terceira indicação, nº 408/2023, solicita a manutenção no abastecimento de água na Travessa Fausto de Sousa e Travessa Rio Grande do Norte, Rua Osmarina Medeiros e Rua São Sebastião nos bairros São Sebastião e Nova Jerusalém e rua Viana no Bairro Codó Novo. Essas localidades têm registrado falta de água ou fornecimento irregular.

Em sua justificativa, Gracinaldo destacou a importância das indicações para benefício dos codoenses. “Essas indicações são importantes para atender as demandas da população e melhorar a infraestrutura da cidade”, disse.

As três indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes e agora seguem para execução da prefeitura de Codó.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade