“Foi o melhor São João dá história de Codó”, diz Pedro Neres no encerramento do 1° São João De Todos

No último domingo (17), o pré-candidato a deputado estadual, Pedro Neres (PSD), participou do encerramento do São João de Todos 2022, realizado na praça São Sebastião, na cidade de Codó.

Com duração de nove dias, o arraial de todos, aumentou significativamente o turismo na região, considerando que aconteceu no período das férias. O Arraial de Todos foi realizado pela Secretaria Municipal De Cultura, por meio da prefeitura de Codó e com o apoio do deputado federal, Edilázio (PSD), e o governo do Estado do Maranhão.

Mais de vinte juninas se apresentaram no tablado do Arraial de Todos, Bumba-meu-boi, também esteve presente o parque de diversões, barraca da Saúde, que ofertava vacinação contra a COVID-19 e vários outros testes rápidos.

Mais de trinta bandas locais se apresentaram durante os dias do São João de Todos, entre elas bandas reconhecidas nacionalmente como Mara Pavanelly, Forró Sacode e banda Calcinha Preta.

E fechando com chave de ouro, a banda Calcinha preta que atraiu um público de mais de trinta mil pessoas. Para o vocalista da banda Calcinha preta, foi uma grande iniciativa e que Codó está de Parabéns. “Calcinha Preta fica feliz de estar encerrando, recebendo o nosso público, a gente tava morrendo de saudades de Codó, uma terra que sempre nos recebeu super bem”, enfatizou Bell Oliver.

“Galera Daniel Diau, calcinha preta passando por aqui, quero dizer para vocês aqui hashtag tô fechado com meu amigo Pedro Neres, tamos juntos”, declara Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Pedro Neres (PSD), foi sem dúvidas o maior São João dá história de Codó, motivo de orgulho de cada codoense.

“Esse evento realmente engrandeceu nossa terra, engrandeceu nossa cultura, tenho certeza que o próximo ano será bem maior, porque o nosso primeiro ano com certeza foi de aprendizado para corrigir algumas falhas, mas nós não temos nada a reclamar, realmente o público veio em peso. Foi um sucesso total, várias bandas locais da prata da casa, mais de 30 bandas, assim se encerra com chave de ouro com a maior banda de Forró, do Brasil, sendo a Calcinha Preta e realmente muita geração de renda, diversos barraqueiros, as caipirinhas que é novidades que antes ficava do lado de fora da festa, hoje estão aqui gerando rendas aos trabalhadores e vocês podem ter certeza, que eu só desejo que cada vez mais a gente engrandeça nossa terra e pode ter certeza que próximo ano vai ser muito maior”, declarou.

ASCOM – PEDRO NERES

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade