Fogo amigo pode levar à saída de Araújo Neto da oposição em Codó

O vereador Araújo Neto (SD), líder da oposição na Câmara Municipal de Codó, enfrenta uma onda de ataques vindos de seus próprios aliados. Esse “fogo amigo” crescente tem gerado especulações de que Araújo Neto poderia abandonar o grupo político da oposição, ameaçando a unidade que atualmente caracteriza a oposição em Codó à medida que se prepara para as eleições municipais de 2024.

Racha na Oposição?

O “fogo amigo” que Araújo Neto tem enfrentado parece estar atingindo um ponto crítico. Se os ataques continuarem por parte de seus próprios aliados, existe a possibilidade real de que o vereador possa optar por deixar o grupo político da oposição. Isso poderia criar uma divisão significativa no grupo opositor.

Efeito Dominó!

Todo esse contexto pode provocar um efeito dominó, levando consigo o vereador Valdeci Calixto (SD), igualmente posicionado na oposição. Esse cenário poderia sinalizar um racha dentro da oposição, trazendo implicações consideráveis para o cenário político em Codó.

O “fogo amigo” é um lembrete de como a política pode ser volátil, e como as alianças políticas podem se desfazer rapidamente. Resta saber se Araújo Neto continuará a suportar esses ataques internos ou se optará por seguir um novo rumo político, o que poderá reconfigurar o cenário político codoense para 2024.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade