Ex-prefeito Francisco Nagib é investigado por possível prejuízo aos cofres públicos em Codó

O deputado estadual Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó, está sendo investigado pelo Ministério Público do Maranhão por possível dano ao erário durante sua gestão. A investigação foi iniciada a partir de uma Notícia de Fato que tramita na 1ª Promotoria de Justiça de Codó, com base em uma representação feita pela atual gestão municipal por meio do Ofício nº 95/2021 – PGM. O conteúdo da representação não foi divulgado, mas está relacionado aos Processos Judiciais nº 17-66.2009.8.10.0034 e 2299-33.2016.8.10.0034. As informações são do Diário Codoense.

Além de Francisco Nagib, o ex-procurador geral municipal de Codó, José de Ribamar Oliveira Carvalho, também está citado na representação. A investigação do Ministério Público levanta suspeitas de possíveis atos de improbidade administrativa, caracterizando dano ao erário, durante a gestão do ex-prefeito e do ex-procurador geral municipal.

A situação vem sendo acompanhada de perto pela imprensa de Codó, incluindo o Diário Codoense, que tem divulgado informações sobre o caso. Francisco Nagib, que já foi prefeito de Codó, agora enfrenta a investigação do Ministério Público, que irá analisar os fatos e tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente. O desdobramento desse caso será aguardado pela população de Codó e pelos envolvidos, enquanto a investigação segue seu curso.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade