Estudantes recebem certificado de conclusão dos cursos do IEMA Vocacional em Codó

O vereador Pastor Max participou na tarde da última quarta-feira (27) da certificação dos estudantes do IEMA Vocacional em Codó, formandos dos cursos de Informática e Atendente de Farmácia. O parlamentar parabenizou cada aluno e aluna que se dedicaram ao aprendizado, aos profissionais da Educação do Instituto e ao secretário de Estado da Educação e vice-governador, Felipe Camarão, que sempre tem se dedicado e assegurado o direito à educação e a formação com qualidade.

“Aqui na certificação dos nossos queridos alunos do IEMA Vocacional de Codó, nos cursos de atendente de Farmácia e Informática. Estamos muito felizes por compartilhar esse momento de alegria e que irá contribuir muito na vida profissional deles. Esse tem sido o nosso papel de estar nas parcerias importantes, juntamente com o nosso secretário e vice-governador Felipe Camarão, com o nosso governador Carlos Brandão, que tem sido grande motivador da educação do nosso estado. Parabenizamos a diretoria, os professores e, principalmente, os nossos alunos, que separaram esse tempo para cada vez mais crescer profissionalmente. E, através da educação, que daremos parte segura e importante para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das nossas famílias e, claro, com certeza avançar ainda mais o nosso início. Parabéns aos nossos alunos, parabéns a todos“, declarou o vereador Pastor Max.

Mensagem de felicitações do secretário

Na oportunidade, o secretário de Estado da Educação e vice-governador Felipe Camarão, enviou uma mensagem de felicitações aos formandos. “Olá amigos e amigas aí do IEMA de Codó, da Unidade Vocacional de Codó, aqui quem fala é Felipe Camarão, quero saudar todos vocês que estão recebendo hoje a certificação dos cursos de Informática, de atendente de Farmácia, quero saudar de maneira muito especial Meu amigo vereador Pastor Max que está aí com vocês, todos os professores, professoras, coordenadores, nossa gestão do IEMA Vocacional e é claro, os estudantes que estão recebendo esta certificação hoje e suas famílias, um forte abraço do seu amigo Felipe Camarão, do governador Carlos Brandão, de toda nossa equipe do IEMA e da Secretaria de Estado da Educação, façam um bom proveito desse certificado, desejo um giro profissional brilhante e que Deus abençoe a família de todos vocês, um beijo no coração”, expressou Felipe Camarão.

“Fiz o Curso de atendente de Farmácia e é uma oportunidade muito boa, né, pro mercado de trabalho e desde já também agradeço os professores, a professora Carla Fernanda, que foi a nossa professora durante esse curso e a gente aprendeu muito e que podemos levar pro nosso profissional também“, relatou uma formanda.

“Eu me chamo Carina e sou técnica da Secretaria de Estado da Educação e hoje nós viemos aqui até a Unidade Vocacional de Codó para certificar alunos que concluíram o curso de atendente de Farmácia e Informática Avançada. Hoje eu estou finalizando aqui a certificação e vi que teve um bom proveito, muitos alunos conseguiram finalizar o curso e é de grande gratidão para a nossa equipe da SEDUC e aqui eu gostaria de agradecer em nome do nosso secretário Felipe Camarão e também agradecer as parcerias que estiveram aqui presentes. Agradecer ao gestor da Unidade Vocacional, agradecer ao pastor que também deu uma palavra de incentivo aos alunos, e agradecer também a perseverança dos alunos que conseguiram chegar até o final do curso”, concluiu.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO VEREADOR PASTOR MAX

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade