ESCLARECIMENTO: Grupo Carabineiros realizaram de fato primeiro torneio de Carabina em Codó

O grupo Carabineiros de Codó, realizaram de fato no último domingo (18), o 1° Torneio dos Carabineiros de Codó. O evento contou com a participação de diversos codoenses amantes da modalidade esportiva e teve ainda premiação para duas categorias: AMADOR E ESPORTIVA, promovida pelo grupo C.C.G.

ESCLARECIMENTO

Após entrar em contato com o Blog do Sampaio, o Grupo C.C.G esclareceu que a Loja Safari Armas e Munições foi apenas uma das patrocinadoras do evento. Diante disso, o Blog do Sampaio reitera os mais sinceros pedidos de desculpas a todos os organizadores e participantes do grupo C.C.G e do evento.

Houve um equívoco por parte de alguns participantes que haviam entrado em contato com nosso blog no último domingo (18) enviando fotografias e algumas informações pedindo a produção da matéria, que teve de fato, toda organização e planejamento por parte do Grupo Carabineiros de Codó.

Colocamo-nos a disposição sempre de todo o grupo, e o papel social da comunicação, bem como a importância do direito à informação, essenciais numa sociedade democrática.

Grupo Carabineiros de Codó

Jornalista Wellyngthon Sampaio

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade