ENCONTRO DE BULLDOGS NA TERRA ZOO DO CALHAU

Neste sábado tem encontro de bulldog inglês no Pet Park da Terra Zoo do Calhau/ Holandeses das 16h às 18hs. Pet Park liberado pra cachorrada, com brincadeiras interativas e dicas com o Cão Amigo, brindes, presença da Lynkz Distribuidora e muito mais. Neste dia, na mesma loja, também haverá evento de adoção de cães e gatos srd, uma oportunidade para quem quiser trazer para casa um mascote.

O Bulldog Inglês é considerado um tesouro nacional na Inglaterra, seu país de origem. Esta raça foi originalmente usada ​​para conduzir o gado, e infelizmente, em seguida, serviu em competições de um esporte sangrento em combate com touros e outros cães chamado bull-baiting.

Apesar de sua cara de mau, e de suas representações nos desenhos animados como cães ferozes, os bulldogs de hoje, felizmente, são criados para serem carinhosos e gentis. Bulldogs são também inconfundíveis, eles têm um corpo forte e ao mesmo tempo baixo, com focinho curto e cabeça grande.

Bulldogs não se dão bem com muito calor e umidade. Por terem focinhos curtos, eles não conseguem fazer o resfriamento eficiente da sua temperatura corporal. Portanto, quando tiver com seu bulldog ao ar livre, observe-o cuidadosamente em busca de sinais de superaquecimento ( cansaço, ofegante em excesso, língua para fora, saliva em excesso). Se observar estes sinais leve-o para um lugar coberto imediatamente. Algumas pessoas costumam colocar piscinas infantis cheias de água em um local sombreado para seus bulldogs se deitarem e se refrescarem.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade