Empresário codoense Austríaco das Joias relata emoções após acidente com família de seu filho na BR-316

O empresário codoense Jose Antônio Austríaco Santos, conhecido como Austríaco das Joias, concedeu uma entrevista à imprensa no município de Alto Alegre, onde contou como recebeu a notícia do trágico acidente que envolveu a família de seu filho na BR-316. Veja o vídeo no final da matéria.

O empresário, visivelmente abalado, desabafou sobre a dor e o choque que a notícia trouxe para sua família e para ele.

O ACIDENTE

Uma mulher morreu após um acidente de carro na BR-316, em Bacabal (MA), na tarde desta quinta-feira (02). O acidente aconteceu por volta das 12h, a 25 quilômetros do município.

Segundo informações do jornalista Romário Alves de Bacabal, um carro de passeio, com a família codoense, seguia sentido Bacabal-Santa Inês, quando o pneu estourou ao passar por um buraco. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

A mulher, identificada como Yslane Caroline C. Sousa, de 28 anos, morreu no local. O motorista, Hesojy Austriaco, engenheiro, e duas crianças, que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por um médico que passava pelo local e levadas para o Hospital Regional de Alto Alegre. Hesojy, que é filho do empresário Austríaco das Joias, e as crianças seguem em observação na unidade hospitalar.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade