Diretoria da ACRIVI se reúne com representante da Leilonorte no Parque Walter Zaidan

 

Com a volta dos tradicionais leilões de gado na 49ª ExpoCodó, os membros da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI), se reuniram com representante da Leilonorte, que é uma empresa do Agronegócio especializada na organização e promoção de leilões de gado. O encontro teve por objetivo a definição de diretrizes para a realização do leilão durante a Expo Codó de 2023.

Na reunião, realizada no Parque Walter Zaidan, foram discutidas várias estratégias em relação à estrutura, construção de currais e a realização do leilão, que trará ainda mais força a tradicional e maior feira agropecuária do Maranhão.

“Estamos hoje aqui com o pessoal da Leilonorte, nosso amigo Sebastião, já definindo algumas diretrizes para a realização para a realização do leilão que ocorrerá durante a exposição desse ano, provavelmente dia no 05 de agosto e estamos vendo aqui o que é que precio refazer de estrutura para que possa ocorrer tudo tranquilamente”, disse Clélio Guerra, ex-presidente da ACRIVI.

“Tive aqui uma reunião com a diretoria aqui de Codó e foi decidido que o leilão vai existir esse ano em 2023, 05 de agosto o leilão de gado, e em 06 de agosto o leilão de bezerros. Vai ser construído aqui os currais pra poder receber todos esses animais, será um prazer receber todos vocês aí na ExpoCodó”, finalizou Sebastião Pereira da Leilonorte.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade