Na manhã deste domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon.
De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, as adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura.
Segundo testemunhas, as duas foram mortas a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.
O pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência alegando o sumiço da filha por volta de 10h da manhã. A polícia confirmou que uma delas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte.
As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Os assassinos fotografaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, em pé, dentro da sepultura fazendo o número quatro com os dedos. Em um vídeo gravado por uma mulher, as vítimas aparecem cavando a própria cova e falam sobre um possível crime anterior.
A delegada Ingrid ouviu familiares e iniciou as investigações do caso.
Com informações Meio Norte
2 Respostas
Essa é a realidade do Brasil, em especial do Maranhão. Jovens se envolvem na criminalidade, de forma direta ou indireta, cada vez mais cedo.
Infelizmente o Maranhão virou “terra sem lei”, graças a omissão do governo do Estado (segurança pública) e, principalmente, pela política do “pão e circo” imposta pela grande maioria dos prefeitos maranhenses.
Graciliano, que honra ter você aqui conosco como leitor do nosso blog. Muito obrigado, tenho uma grande admiração por você, sempre acompanho seus comentários nas redes sociais e internet.