Criminosos armados com submetralhadoras trocam tiros com a polícia em Timon

Três homens em um veiculo Fiat Punto foram perseguidos e presos na noite desta segunda-feira, (05), após uma troca de tiros com policiais da ROCAM do 11° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Timon.

Com eles foram apreendidas armas e munições. O veículo tinha registro de roubo e foi avistado pelos policiais nas proximidades do Parque Piauí.

Ao perceberem a presença da polícia os criminosos não atenderam a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade.

Em um determinado ponto da perseguição, houve troca de tiros e os bandidos perderam o controle do carro e batem na calçada.

Naquele momento dois dos ocupantes do veículo saíram correndo e entraram em um matagal. Os outros três foram dominados e presos.

Dentro do carro foram apreendidos três revólveres e uma submetralhadora (adaptada). Um dos homens presos foi baleado e teve que ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina e em seguida os três foram apresentados na Central de Flagrantes em Timon.  De acordo com a polícia o grupo faz parte de uma facção criminosa.

Com informações Central de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.