Coroatá sedia a primeira conferência municipal de Comunicação

O Futuro da Imprensa diante das Mídias Sociais, esse foi o tema da I Conferência Municipal de Comunicação que aconteceu na cidade de Coroatá, Região dos Cocais, nesse final de semana. O evento reuniu profissionais do jornalismo, radialismo, assessoria de comunicação, redes sociais, cerimonialistas e pessoas do segmento de carros de som para juntos discutir problemas e encontrar melhores soluções para superar os desafios desses setores.

A abertura da solenidade aconteceu na noite de sábado (11), no Centro Paroquial da cidade e se estendeu por todo o domingo (12). Na oportunidade, alguns assuntos foram debatidos. O jornalista e advogado Acélio Trindade falou dos limites da Liberdade de Imprensa no Estado Democrático de Direito.

Já o também jornalista e diretor-presidente da Central de Notícias, Humberto Fernandes enfatizou sobre o desafio da Imprensa frente às redes sociais.

Representando o prefeito da cidade, a chefe de gabinete Ariana Soares falou sobre a importância da conferência para a região.

“Com apoio do prefeito Luís da Movelar Filho, o secretario Edy Lemos trouxe essa conferência para Coroatá que proporcionou para os profissionais do segmento tanto das secretarias do nosso município, quanto das rádios da cidade uma melhor atualização sobre as novas ferramentas comunicacionais existentes na atualidade”, disse.

O evento reuniu diversos profissionais da comunicação

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Coroatá, através da sua Assessoria de Comunicação.

Texto: Jaber Pereira/ Central de Notícias do Brasil

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade