Convenção do PSD oficializa candidatura de Chaguinha Macedo a deputado estadual no Maranhão

Chaguinha Macedo ao lado do candidato a governador Edivaldo Holanda

O diretório estadual do PSD oficializou no último sábado, dia 30, o nome do ex-candidato a prefeito em Buriticupu, Chaguinha Macedo para disputar o cargo de deputado estadual, em outubro. O lançamento da candidatura foi confirmado durante a convenção do partido em São Luís.

Ao Blog do Sampaio, Chaguinha Macedo garantiu que, caso seja eleito, pretende lutar pelo município de Buriticupu. Entre os principais pontos estão a mobilidade urbana, desenvolvimento econômico e geração de emprego.

“Quando somos candidatos a deputado estadual, a nossa discussão é muito mais ampla. Eu tive o privilégio de discutir, não só Buriticupu, mas todas as outras cidades e regiões do estado. Tem diversas questões que eu quero lutar pela nossa cidade, entre elas a geração de emprego e o desenvolvimento econômico para que os nossos moradores tenham a sua própria renda e seu próprio dinheiro”, pontuou Chaguinha.

Apoios

Durante seu discurso na convenção, Chaguinha também garantiu apoio a Edilázio para deputado federal e Edivaldo Holanda para governador do estado do Maranhão. “Por ser do PSD, essa chapa forte e vencedora eu não poderia deixar de jeito nenhum de dar a nossa contribuição e apoio ao meu deputado federal Edilázio e nosso futuro governador Edivaldo Holanda que vai transformar o Maranhão”, garantiu.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade