Colisão de Motocicletas na BR-316 ceifa duas vidas e deixa uma pessoa gravemente ferida, em Codó

Na noite de sábado (10), por volta das 19h, um grave acidente do tipo colisão frontal ocorreu no km 483 da BR-316/MA, entre as cidades de Codó e Caxias, no estado do Maranhão. O trágico incidente resultou na morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida.

O acidente envolveu duas motocicletas: uma Honda/CG 125 Fan Ks, de cor vermelha, com placa do município de Codó/MA, e uma Jta/Suzuki En125 Yes, de cor preta, com placa também de Codó/MA.

As vítimas fatais foram identificadas como o condutor da motocicleta Honda CG 125, um homem de 44 anos de idade, residente em Codó, e o condutor da motocicleta Suzuki, um homem de 32 anos de idade, que tinha domicílio em Teresina, capital do Piauí. O passageiro da motocicleta Suzuki sofreu ferimentos graves e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao hospital mais próximo.

De acordo com as informações obtidas no local do acidente, as autoridades acreditam que a ingestão de álcool por parte de um dos condutores tenha sido a causa do ocorrido. As investigações ainda estão em andamento para esclarecer todos os detalhes e determinar as responsabilidades envolvidas nesse triste episódio.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade