Camilo Figueiredo consegue R$ 850 mil em recursos para saúde de Codó.

O ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo (REPUBLICANOS), recebeu nesta terça-feira (25), a destinação de mais uma emenda parlamentar para a aplicação no Fundo Municipal de Saúde.

O valor da emenda será destinado para Codó pelo Ministério da Saúde. O recurso é uma indicação do deputado federal Cléber Verde (REPUBLICANOS) a pedido de Camilo Figueiredo.

O vice-prefeito comemorou a conquista, e explicou que o recurso deverá cair nos próximos dias nas contas da prefeitura por se tratar de uma emenda de bancada.

“É uma boa notícia para a população de Codó. Um recurso que será destinado para a saúde da população codoense. Quero agradecer ao deputado Cleber Verde por atender meu pedido. Tenham que esse recurso vai ser usado para salvar vidas”, afirmou o vice-prefeito de Codó.

Em conversa com Camilo Figueiredo, o deputado Cléber Verde afirmou que está trabalhando para conseguir novas emendas para diversas áreas do município de Codó. “Sabemos que a cidade de Codó, por ser a 6º maior do estado, é um município que necessita de grandes investimentos, principalmente para a saúde, estamos trabalhando para enviar novos ofícios de emenda para a cidade”, enfatizou o deputado.

Texto enviado pela Assessoria de Imprensa

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade