Avô é preso suspeito de estuprar neta de 13 anos no interior do Maranhão

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, de 45 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Itinga do Maranhão, interior do Estado.

A Prisão do suspeito contou com um trabalho investigativo de policiais civis da Delegacia do município, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Segundo informações da Delegacia de Itinga do Maranhão, a polícia tomou conhecimento que uma adolescente, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô. O suspeito aproveitava da autoridade que exercia sobre a menor, pelo fato de ser avô de criação da vítima.

Ainda segundo com as informações da polícia, o abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Açailândia. Após as oitivas de testemunhas, a autoridade policial de Itinga do Maranhão representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário na última sexta-feira.

Por fim, no início da tarde desta segunda-feira (29), policiais civis se dirigiram até a residência do homem, no bairro Jamile, no município Utinguense, onde cumpriram o decreto prisional.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia do município, onde foi interrogado acerca dos fatos e em seguida conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça até a conclusão dos trabalhos apuratórios.

Fonte: IMirante

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade