A resposta de Jessé Aguiar sobre vídeo privado cantando funk com suposto namorado

 

O cantor gospel Jessé Aguiar voltou a ser o centro das polêmicas gospel, depois que foi publicado um vídeo no qual ele aparece cantando uma música da Anita, acompanhado de um rapaz apontado como seu namorado.

Não é a primeira vez que o suposto relacionamento do cantor gospel com o rapaz é exposto. O artista confessou em uma outra ocasião, que por vezes esse mesmo amigo dorme em sua casa, em sua cama. Para justificar, Jessé Aguiar explicou se tratar de uma prática comum e que também dorme com outros amigos.

Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas usou uma publicação de um pastor como resposta contra as críticas que vem recebendo.

Por meio dos stories no Instagram, nesta quarta-feira (04/01), o artista cristão fez questão de publicar uma postagem de um pastor. No post, o líder evangélico traz uma reflexão sobre os ataques que o cantor vem recebendo nas redes sociais nas últimas horas.

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo vazado essa semana, no entanto, chocou os religiosos mais conservadores, que jamais imaginaram ver o cantor de “Alívio” numa situação tão “anti-evangélica”, se é que existe essa palavra.

Pastores prometem promover uma espécie de boicote as músicas do cantor em suas igrejas, e isso pode afetar drasticamente as agendas de Jessé Aguiar em 2023.

Fonte: Portal F Gospel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade