600 pés de maconha são destruídos pela policia no interior do Maranhão

Um trabalho de parceria entre a Policia Civil e a Policia Militar descobriu uma plantação de maconha que era cultivada no povoado Santa Rosinha, no município de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense.

A operação aconteceu na madrugada do último sábado (18), quando as policias tentavam prender algumas pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto na região.

Segundo polícia, quando os militares do 10º Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Polícia Civil chegaram ao povoado encontraram duas roças de maconha, onde haviam 600 pés da erva. Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade da área ser controlada por traficantes.

A ação policial resultou ainda na apreensão de vários sacos de sementes da planta prontas para o plantio. Também foi apreendido balanças de precisão, uma espingarda, várias munições e pólvora e ferramentas.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da cidade de Pinheiro (MA). A policia continua com as investigações para chegar ao proprietário do plantio da droga.

Com informações da Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade